Novas funções ZON BOX HD+

Ir em baixo

Novas funções ZON BOX HD+

Mensagem  davgomes95 em Qui 18 Fev 2010, 19:40

Quando a Zon Box HD+ foi lançada, a ZON informou os seus clientes que estaria disponível a função "Agendar Alertas" que já estava disponível na PowerBox. No entanto, esta função, um ano depois, ainda não está disponível, o que é de lamentar.
Na minha opinião, e penso que na de muitos outros, esta função seria muito boa, já que nos permitiria ser avisados da hora a que começa um dado programa.
É de lamentar que a ZON, uma das grandes empresas portuguesas, não cumpra as suas promessas. Sei que não devia estar admirado com esta situação já que se trata de uma prática corrente da ZON (quem não se lembra da função "Pesquisa" que está "Brevemente Disponivel" desde 2008?), mas, mesmo assim, esta é ainda uma situação que me "choca"...
Espero que a censura deixe passar...

davgomes95

Ver perfil do usuário

Concordo

Mensagem  Paulo em Qui 18 Fev 2010, 22:09

davgomes95 escreveu:Quando a Zon Box HD+ foi lançada, a ZON informou os seus clientes que estaria disponível a função "Agendar Alertas" que já estava disponível na PowerBox. No entanto, esta função, um ano depois, ainda não está disponível, o que é de lamentar.
Na minha opinião, e penso que na de muitos outros, esta função seria muito boa, já que nos permitiria ser avisados da hora a que começa um dado programa.
É de lamentar que a ZON, uma das grandes empresas portuguesas, não cumpra as suas promessas. Sei que não devia estar admirado com esta situação já que se trata de uma prática corrente da ZON (quem não se lembra da função "Pesquisa" que está "Brevemente Disponivel" desde 2008?), mas, mesmo assim, esta é ainda uma situação que me "choca"...
Espero que a censura deixe passar...

Concordo plenamente!

Paulo

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: