Resolução para os problemas ZON
Página 1 de 1
Resolução para os problemas ZON
Aconselho todos os clientes a escreverem no livro de reclamações de uma das lojas Zon. Fi-lo e, a partir daí, todos os males foram amenizados.
1º - A box passou misteriosamente a funcionar na perfeição (gravações inclusivas);
2º - A factura do mês seguinte veio correcta, sem quaisquer erros, situação que não ocorria há mais de um ano, ou seja, desde que aderi à Zon;
3º - A internet e o telefone nunca mais falharam;
4º - A televisão passou de 4 ou 5 falhas por dia para 1 ou 2;
5º - A imagem dos vários canais de TV melhorou imenso;
6º - Recebi uma carta com um pedido de desculpas, que, apesar de não resolver nada, sempre é melhor que nada;
7º - Recebi um desconto de 3 euros na factura seguinte, por ter ficado sem net e sem telefone 3 dias seguidos;
8º - Recebi dinheiro no telemóvel, porque o meu tarifário não estava de acordo com o que tinha pedido.
Assim, recomendo-vos a fazerem nos livros de reclamação.
1º - A box passou misteriosamente a funcionar na perfeição (gravações inclusivas);
2º - A factura do mês seguinte veio correcta, sem quaisquer erros, situação que não ocorria há mais de um ano, ou seja, desde que aderi à Zon;
3º - A internet e o telefone nunca mais falharam;
4º - A televisão passou de 4 ou 5 falhas por dia para 1 ou 2;
5º - A imagem dos vários canais de TV melhorou imenso;
6º - Recebi uma carta com um pedido de desculpas, que, apesar de não resolver nada, sempre é melhor que nada;
7º - Recebi um desconto de 3 euros na factura seguinte, por ter ficado sem net e sem telefone 3 dias seguidos;
8º - Recebi dinheiro no telemóvel, porque o meu tarifário não estava de acordo com o que tinha pedido.
Assim, recomendo-vos a fazerem nos livros de reclamação.
davgomes95- Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|